CPRS - Clube Praticantes Radiomodelismo Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPRS - Clube Praticantes Radiomodelismo Santarém

Forum do Clube Praticantes Radiomodelismo de Santarém
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 olá pessoal!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ejoao
Ocasional
Ocasional
ejoao


Número de Mensagens : 54
Idade : 59
Localização : Santarem/Lisboa
Data de inscrição : 30/08/2010

olá pessoal! Empty
MensagemAssunto: olá pessoal!   olá pessoal! Icon_minitimeSeg 30 Ago 2010, 23:07

gostava de saber a vossa opinião sobre o HPI Trophy Truggy 4.6cc que estou a pensar comprar
já agora, tenho um Tamiya RcCar, escala 1/10, nitro, cuja foto esta no meu perfil, que quero vender, alguém interessado diga
Ir para o topo Ir para baixo
kamikaze2080
Praticante
Praticante
kamikaze2080


Número de Mensagens : 475
Idade : 44
Data de inscrição : 05/03/2008

olá pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: olá pessoal!   olá pessoal! Icon_minitimeTer 31 Ago 2010, 09:41

Boas,

Esse não conheço mas já vi a versão buggy e não era mau mas como digo muitas vezes tudo depende do que pretendes. Se for só para brincar uns fins-de-semana é mais que suficiente. Se ganhar o bichinho do TT, rapidamente vai querer mudar.
O truggy é muito giro mas não me parece ser uma boa escolha porque na nossa zona não existe muitas e o divertido nisto é andar com pessoal. Por exemplo, uma das últimas prova que se realizou na Azambuja participaram 3 truggies e uns 60 buggies.

Apareça na pista quando quiser (ao sábados de manhã é quase sempre)


Até breve.
Ir para o topo Ir para baixo
 
olá pessoal!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» boas pessoal
» Boas pessoal
» Boas Pessoal!
» Boas pessoal
» Boas pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPRS - Clube Praticantes Radiomodelismo Santarém :: Apresentações :: Da-te a conhecer!-
Ir para: