CPRS - Clube Praticantes Radiomodelismo Santarém

Forum do Clube Praticantes Radiomodelismo de Santarém

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Boas,,

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ArBiTrO
Turista
Turista

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Boas,,   Dom 16 Nov 2014, 20:36

Boas pessoal, chamo-me Rui e sou de Santarém, ultimamente fiz um negocio meio maluco com dois RTR que já pouco tem de origem, um Hyper 7 e um Hyper 8.5.. sei que já são desactualizados etc, mas foi o que se arranjou..
Até à pouco tempo não sabia nem da existência do forum, nem da pista, falaram-me que existia uma pista, e ao procurar na net se descobria alguma coisa achei o forum...

Pelo que vi o Forum anda um pouco parado,, se o pessoal ainda se juntar ou algo do género digam alguma coisa, conheço mais pessoal com carros, mas a maioria já não mexe neles por não conhecer nenhum sitio onde se possa andar e já estar farto de andar em terreno aberto que não tem grande piada..

Cumps

Ver perfil do usuário
Mota
Praticante
Praticante

Número de Mensagens : 310

MensagemAssunto: Re: Boas,,   Seg 24 Nov 2014, 00:40

ArBiTrO escreveu:
Boas pessoal, chamo-me Rui e sou de Santarém, ultimamente fiz um negocio meio maluco com dois RTR que já pouco tem de origem, um Hyper 7 e um Hyper 8.5.. sei que já são desactualizados etc, mas foi o que se arranjou..
Até à pouco tempo não sabia nem da existência do forum, nem da pista, falaram-me que existia uma pista, e ao procurar na net se descobria alguma coisa achei o forum...

Pelo que vi o Forum anda um pouco parado,, se o pessoal ainda se juntar ou algo do género digam alguma coisa, conheço mais pessoal com carros, mas a maioria já não mexe neles por não conhecer nenhum sitio onde se possa andar e já estar farto de andar em terreno aberto que não tem grande piada..

Cumps

Boas Rui, bemvindo ao CPRS, o pessoal este ano esteve um pouco parado, não deu para realizar o nosso troféu, mas para o ano vamos dar gaz ás máqinas em força. Fica atento ao Fórum ou ao face-

Fica bem
Mota
Ver perfil do usuário
ArBiTrO
Turista
Turista

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Boas,,   Seg 24 Nov 2014, 08:39

Boas, e onde posso falar, e com quem para saber disso das cotas, e caso queira lá ir dar uma volta para experimentar os carros etc,,? É que andei a fazer algumas modificações nos carros, mas não tenho como experimentar se dão resultado ou não..

Cumps
Ver perfil do usuário
Mota
Praticante
Praticante

Número de Mensagens : 310

MensagemAssunto: Re: Boas,,   Seg 01 Dez 2014, 01:14

ArBiTrO escreveu:
Boas,  e onde posso falar, e com quem para saber disso das cotas, e caso queira lá ir dar uma volta para experimentar os carros etc,,?  É que andei a fazer algumas modificações nos carros, mas não tenho como experimentar se dão resultado ou não..

Cumps

Na Pastelaria Roseira Brava - São Domingos

Fica Bem
Mota
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Boas,,   

Boas,,
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Salvo pelas boas maneiras - Belíssima lição.
» boas
» [Tópico Oficial ] Boas-vindas
» [Tópico Oficial] Boas vindas
» Boas!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CPRS - Clube Praticantes Radiomodelismo Santarém :: Apresentações :: Da-te a conhecer!-
Ir para: