CPRS - Clube Praticantes Radiomodelismo Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPRS - Clube Praticantes Radiomodelismo Santarém

Forum do Clube Praticantes Radiomodelismo de Santarém
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dafoco
Praticante
Praticante
Dafoco


Número de Mensagens : 314
Idade : 44
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 04/10/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom 05 Out 2008, 15:02

Olá a todos,

Em primeiro lugar quero dar os parabéns a todo o pessoal que sonhou, pensou, criou este projecto de um clube de Radomodelismo em Santarém, em segundo lugar é uma honra para mim poder estar inscrito neste maravilhoso fórum e quem sabe num futuro próximo inscrito no vosso clube, mas já lá vou.

Nome: David Santos
Idade: 29 anos
Localidade: Rio Maior

No sábado 04/10/2008, tive um convite de um amigo para ir ver uma prova do vosso clube e aí fui eu, estive lá e nunca imaginei que teriam um local tão expectacular para poderem exercer este desporto/hobby.

Conclusão, já tinha o bichinho dentro de mim há algum tempo mas agora ver ao vivo o espectáculo que isto é do RC TT, fiquei decidido, e vou também comprar um para mim, mas para isso preciso de muita ajuda pois sinceramente não deve haver ninguém mais maçarico do que eu nestas andanças. Estou indeciso na compra ente dois carros TT 1/8, entre o Hyper 7 RTR e o Hyper 8.5 RTR, e aí espero que alguém me possa ajudar na melhor escolha ou se acharem que são más escolhas agradeço que me indiquem qual seria a melhor para a iniciação da modalidade.
Outra questão que tenho é, depois de comprar um carro como poderei fazer para começar a dar uns treinitos na vossa psta, gostava que me informassem de custos de utilização e tudo o que será necesário visto que aqui na zona é a única que conheço.

Muito Obrigado

David Santos
Ir para o topo Ir para baixo
kamikaze2080
Praticante
Praticante
kamikaze2080


Número de Mensagens : 475
Idade : 44
Data de inscrição : 05/03/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom 05 Out 2008, 23:12

Boas,

Bem-vindo a fórum. Ainda bem que gostaste da nos aprova, é exclusiva para membros do clube (foi pena desta vez aparecer menos pessoal). O âmbito é principalmente nos divertir e tentar juntar os sócios para fazer este tipo de brincadeira sempre com boa disposição e minis.

Aparece mais vezes na pista para falar com o pessoal. Não é preciso ter vergonha é tudo pessoal simpático e divertido (tirando um chamado kamikaze).

PS: em relação a escolha de carro, o melhor, para quem inicia é sempre comprar um corro onde vais poder ter assistência rápida. Existe alguma loja perto de Rio Maior? Abre um tópico sobre o assunto para ser mais fácil e organizado.

Fica bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dafoco
Praticante
Praticante
Dafoco


Número de Mensagens : 314
Idade : 44
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 04/10/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg 06 Out 2008, 00:09

Ok,

Obrigadão, já abri um tópico na secção Help Me.


Cumprimentos


Dafoco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPRS - Clube Praticantes Radiomodelismo Santarém :: Apresentações :: Da-te a conhecer!-
Ir para: